AOS PREGADORES


Ministro, não fique só!

Constantemente, pregadores (profetas ou mestres), missionários e evangelistas, genuinamente vocacionados por Deus para a obra da expansão do Reino, ficam sós por não acreditarem no atual sistema eclesiástico moderno. Com o tempo, surgem dificuldades comuns à falta de conexões no Reino de Deus e no Corpo de Cristo. Estas dificuldades não podem ser sanadas com a adesão de vínculos institucionais, mas pela conexão com uma cobertura espiritual séria e verdadeira, e uma paternidade espiritual que lhe permita ser um “homem comum” diante de um conselheiro.
A proposta da REDE APOSTÓLICA DA RESTAURAÇÃO aos ministros independentes é a de cobri-los e supri-los através da comunhão, treinamento, edificação, e suprimento financeiro fornecendo-lhes pontes e indicações em igrejas cobertas por nossa REDE e outras redes e Convenções. É uma parceria para crescimento e manutenção de seu ministério.
Nossa REDE não toca na liberdade ministerial do ministro, ao contrário, visa fortalecer a credibilidade e a imagem do mesmo, promovendo em todo no Brasil. Provê também capacitação através de seminários e conferências.
Empreendemos esforços no revigoramento de igrejas em momentos de escassez espiritual e desânimo, e para isso indicamos e enviamos os ministros autônomos. Tudo isso de forma altruísta e nos moldes do Reino.
Entenda mais na página “VISÃO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário